F.A.Q. - Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra as dúvidas mais comuns, e suas soluções...


Outras pessoas usam o computador na minha casa e não querem usar os temas, como desativar temporariamente e ativar de novo depois?

> Para desativar temporariamente um tema, basta clicar (pelo firefox) em "ferramentas" → "greasemonkey", e desmarcar a opção "ativado".


Eu consegui instalar, porém a imagem não cobre todo o fundo da tela, porque?

> Os temas são feitos com resolução 1024 x 768, se o seu monitor possui uma resolução mais alta, a imagem não vai cobrir a tela toda. Verifique se não existe uma versão em tamanho maior do tema que você quer.


Instalei um tema, outras pessoas em seus computadores podem ver que eu estou usando?

> Não, o tema que voce está usando só será visualizado pelo seu computador (Lembrando que pode-se desativar os temas temporariamente e depois reativá-los).


O tema que eu quero não existe, onde eu posso fazer o pedido para que ele seja criado?

> Na comunidade "Custom Orkut" existe um tópico destinado a pedidos de temas, veja as regras e faça seu pedido:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=49796929&tid=2594860348083083848


• Mykut - Não aparece "greasemonkey.editor" no "about:config", o que eu faço?

> Em "about:config", pesquise "greasemonkey.editor" (não irá aparecer nada), clique no "nada" com o botão direito do mouse, e escolha "nova opção", "string". Coloque em nome "greasemonkey.editor" e em valor "C:\windows\notepad.exe" .





Comunidade Custom Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49796929

19 comentários:

Unknown disse...

instalei tudo

mas quando vou escolher o tema
no caso corinthians
a pagina da error
por que?

Unknown disse...

Pessoal...

Eu já tenho o mozila e o greasemonkey instalados aki, tenho até um plano do São Paulo, mas n estou conseguindo instalar outros...
Quando instalei o do São Paulo foi facinho, foi só clicar em instalar e pronto...

Mas agr quando clico para instalar outros, olha a janela q abre, cheio de códigos, =P

http://img241.imageshack.us/my.php?image=54867744xf6.png

Oq seria isso pessoal?

Flws, belo trabalho.

Custom Orkut disse...

seu greasemonkey está desativado.

Ariel Capanema disse...

opa
pessoal

olha aki
eu tenho o mozila firefox so que o Grease monkey nao quer instalar nao
o q q eu faço???

vlws

Custom Orkut disse...

verifique se está fazendo tudo corretamente, se está tentando instalar pelo firefox e se sua versão do firefox é compatível com o greasemonkey.

Anônimo disse...

ae pessoal ja instalei tudo certinho e tal, tava normal so que agora ta pedindo para eu atualizar o meu tema como que eu faço?

Custom Orkut disse...

Vá à comunidade Custom Orkut, lá tem um tópico sobre isso:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49796929

Anônimo disse...

GENTE, COMO Q EU FAÇO PRA DISPONIBILIZAR MINHAS IMAGENS EM LINK'S PARA Q OUTRAS PESSOAS TBM POSSA INSTALA-LÁS? PODEM ME CHAMAR D BURRO, + ME AJUDEM POR FAVOR!!
DESDE JÁ AGRADEÇO

Anônimo disse...

ta pedindo para eu atualizar meu tema como que eu faço?
ja fui na comunidade e cliquei no link:"atualizar seu tema" so que não aconteceu nada.
obrigado

Custom Orkut disse...

Anônimo

veja no tópico de duvidas da comunidade


Anônimo

procure na comunidade o tópico "atualize seu tema" e siga as instruções do tópico

Unknown disse...

como instala o fundo no orkut?

Anônimo disse...

ae instalei o firefox e o greasemonkey e o tema q eu quero ta ativado mas msm assim nao aparece nd me ajudem por favor!!!!!
vlw

Anônimo disse...

como e que faz paraa
istalar essi progama?

Anônimo disse...

COmo eu tiro o orkutrix e coloco outro nome ?

Unknown disse...

Assim no meu gerenciar script de usuários não tem ok...

Não sei se ele aparece depois que você modifica a paradinha no bloco de notas,fiz tudo direitinho só na etapa 13 eu salvo ,fecho o bloco de notas vou em greasemonkey > gerenciar script de usuário > mykut > coloco Http://www.orkut.com.br ,quando abro a janela do gerenciar não aparcee ok eu errei em alguma coisa??
Ajude-me!
Grata!

Anônimo disse...

Ola...
Tenho thudo instalado no meu PC...
Mais noa aparece nada, nao consigo fzer mais nada segui os passos conforme as instruçoes e nada mudou alguem pode me ajudar...?????

Anônimo disse...

Aqui n funciona nenhum tema :((
ja instalei o greasemonkey..alguns temas..td pronto..mas aí meu orkut n mudou em nada a aparência..alguem ae saber o q pode ser??

vlw

Unknown disse...

por que
quando vou escolher algum tema
no caso dog
a pagina da error
por que?

Anônimo disse...

instalei tudo,mas dá erro ao selecionar o item do gremio,algo relacionado ao java script,dai ñ dá para instalar...o que eu faço????